quinta-feira, 3 de março de 2011

Alter-ego

Acho que toda a gente, assim como eu, tem um alter-ego, aquela personalidade que ostenta a nossa parte mais superior que muitas vezes, ou mesmo nunca, expressamos.
Se tivesse realmente de expor o meu, dar-lhe-ia um nome: Blair Waldorf, personagem da série Gossip Girl interpretada pela fabulosa Leighton Meester, pela qual sou viciada ao ponto de ficar a semana toda à espera do dia em que vai sair um novo episódio.
Ela é simplesmente forte de espírito e controla-se a si mesma bastante bem. Já para não dizer que qualquer rapariga deste mundo gostaria de ser vestir como ela, calçar como ela, ter a capacidade de basicamente conseguir ter tudo o que quer e, claro, toda a gente neste mundo gostaria de ter metade do que ela tem na carteira.
Tantas vezes a vi a fracassar e, ainda assim, levantar a cabeça e a levar o melhor de cada situação. Mesmo perdendo as pessoas que mais ama (a.k.a. Chuck Bass), segue em frente dando um grande estalo a quem merece e mantendo-se-se forte e de cabeça erguida, tantas vezes com o coração desfeito.
Ela faz aquilo que tantas vezes gostaria de fazer e, ainda mais, que não tenho força para fazer. Esta frase vai sooar bastante infantil, mas um dia gostava mesmo de ser igualmente indepentente e interiormente forte.
E qual (ou como) é o vosso alter-ego?


2 comentários:

  1. eu tenho muitos alter-egos exemplo Scarlett Johansson. ela é linda, confiante, talentosa, brilhante, canta, é absolutamente magnífica! <3

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar, obrigada pelo(s) teus(s) comentário(s). Sim, ao inicio é sempre dificil, mas depois acabamos sempre por descobrir que aos poucos e poucos, arranjamos força para continuar e torna-se tudo um pouco mais fácil.
    Apesar de não te conhecer, resta-me agradecer-te pelas palavras.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar