terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jogos

A Anna pediu-me que voltasse a escrever coisas de jeito aqui. Esta é a tentativa número um de fazê-lo.
Acho que a maneira como me sinto transparece-se no que escrevo, e aqui está uma evidência disso. E não me tenho sentido muito bem ultimamente por vários motivos: estar a repetir matemática aborrece-me, sinto que estou a perder aquilo que me faz feliz quando eu nunca quis isto. E isso magoa-me: eu nunca tentei nada, eu nunca forcei nada a acontecer; apenas aconteceu e ainda bem que aconteceu porque me fez tão feliz mas não sei se ainda está a acontecer ou não. Fui explícita? Acho que não.
O que eu quero dizer é que descobri como é acordar com mensagens de bons dias e não conseguir adormecer sem que me respondessem às minhas mensagens de boas noites. Descobri o quão bom é estar nos braços daquela pessoa especial. E, no entanto, ando a jogar jogos do "se me ignoras eu também te ignoro" como se tivesse dez anos. Mas eu não tenho mais dez anos. Desde essa idade, evoluí muito e descobri como é realmente gostar de alguém. E descobri-o há muito pouco tempo, e é precisamente por isso que não sei o que fazer, como agir, o que dizer. Já não me sentia perdida há muito tempo, e nem sequer sei se alguma vez me senti assim tão perdida.
Eu não sei se hei-de dar espaço, se hei-de dar tempo ou se hei-de agarrar no telefone e dizer às pessoas o quão são importantes para mim e que me sinto mesmo mal com este jogo, e que quero parar mas que realmente não sei o que fazer. E gostava de dizer que só faço este jogo porque penso que é assim que as pessoas vão realmente sentir a minha falta e que, porventura, faço falta e não só: acho que as pessoas precisam de tempo e espaço, mas ao mesmo tempo isso faz-me sentir falta das pessoas.
Eu quero ter lutas de almofadas de novo. Quero ficar até tarde na casa de outrem a ver filmes românticos. Quero andar de mãos dadas na rua contigo. Quero ter-te de novo. Estou a pressionar-te demasiado?

4 comentários:

  1. Oh amiga :x Espero sinceramente que essa pessoa (SIM TU!!!) perceba isso e que consigam resolver tudo, seja para bem ou mal o mal, que pelo menos consigas resolver. Seja de qual maneira fora, acho que sai sempre um peso de cima de ti, para nao estares constantemente a pensar no que fazer :/
    De qualquer maneira já sabes que estou sempre aqui <3

    ResponderEliminar
  2. faço das palavras da ana, as minhas ! i'm with you (seja para comer chocolate branco ou outra qualquer coisa qualquer que também ajude ao esquecimento) ihih :) love u pipinha @

    ResponderEliminar
  3. ahah a minha stora de LPT nao ia gostar nada de ver o erro que dei ali em cima :x passo a corrigir :

    * seja para comer chocolate branco ou OUTRA COISA QUALQUER (...)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes esses ditos jogos faz perder pessoas bastante importantes na nossa vida, simplesmente porque esperamos que algo fosse feito em vez de fazermos. Jogar ao joguinho de se me ignoras eu também é para tentarmos que alguém seja capaz de dar o braço a torcer, o pior é quando isso não chega a acontecer. Continua a escrever as coisas de jeito como a Anna te pede =)

    ResponderEliminar